Campanha Indique Produtos Manipulados
Anfarmag - Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais

A FarmaSiane participa da campanha Indique Produtos Manipulados, promovida pela Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag).

 

Queremos conscientizar profissionais prescritores, como médicos, nutricionistas, veterinários e dentistas a indicarem medicamentos manipulados para os seus pacientes.

 

Acreditamos que os produtos e medicamentos manipulados fazem bem à saúde das pessoas e ao meio ambiente, pois podem ser elaborados na medida certa para cada caso, evitando o desperdício e contribuindo para o uso racional de medicamentos.

O uso racional de medicamentos compreende o processo pelo qual os pacientes recebem medicamentos específicos para as suas necessidades clínicas, em doses adequadas às suas características individuais e ao menor custo possível.

 

A manipulação, realizada de forma artesanal, possui processos seguros de fabricação, sendo realizado por profissionais especializados e embasado pela legislação em vigor.

Clique e agende uma consulta com nosso Farmacêutico.
 

Estamos prontos para atendê-lo presencialmente em nossa unidade ou por meio de ferramenta online.

 

Envie um WhatsApp ou email para agendar o seu horário.

Saiba mais sobre os benefícios de consultar-se com o seu Farmacêutico.

 
            (11) 4169-1238
          
            (11) 9 4323-7005
 
Horários de Funcionamento:

Segunda a sexta-feira: das 8h30 às 18h30

Sábado: das 8h30 às 13h00

Av. São Camilo, 622, salão 2

Chácara São João, Carapicuíba, 

Cotia - São Paulo

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
O conteúdo deste site é destinado aos pacientes, clientes e profissionais da área da saúde que queiram conhecer melhor os benefícios da farmácia de manipulação FarmaSiane. As informações não devem ser utilizadas como fonte de automedicação e não substituem a consulta médica ou o profissional habilitado na área da saúde.
2019      
Farmasiane
Todos os direitos reservados         
Site by  www.showwwme.com